top of page




Estratégias de Retenção de Clientes: Mantendo a Lealdade em Tempos de Incerteza
Em tempos de incerteza, como a economia flutuante ou mudanças no mercado, manter os clientes leais se torna uma prioridade para qualquer...
O Cliente Sempre
19 de dez. de 20243 min de leitura
0 visualização
0 comentário


Experiência do Cliente: Uma Jornada Além da Racionalidade
A experiência do cliente não é apenas uma sequência de interações comerciais. É uma viagem profunda que entrelaça emoção, percepção e...
O Cliente Sempre
12 de dez. de 20242 min de leitura
0 visualização
0 comentário


Experiência do funcionário: por que é importante e como melhorá-la?
No mercado de trabalho altamente competitivo de hoje, não se trata apenas do que uma organização pode oferecer a seus funcionários em...
O Cliente Sempre
2 de fev. de 20233 min de leitura
42 visualizações
0 comentário


Cultura Centrada do Cliente
Criar uma cultura centrada no cliente dentro de uma organização é essencial para alcançar o sucesso a longo prazo. Esse tipo de cultura é...
Alex
16 de jan. de 20232 min de leitura
9 visualizações
0 comentário


Como começar um programa de Experiência do Cliente?
Iniciar um programa de experiência do cliente (CX) pode ser uma ótima maneira de melhorar a satisfação, a fidelidade e a retenção do...
Alex
10 de jan. de 20232 min de leitura
8 visualizações
0 comentário


O que é CSAT (Customer Satisfaction)?
A satisfação do cliente (CSAT) é uma métrica que avalia o quão satisfeito um cliente está com os produtos ou serviços de uma empresa. É...
Alex
8 de jan. de 20232 min de leitura
0 visualização
0 comentário


O que é Customer Effort Score (CES)?
Customer Effort Score (CES), ou o índice de esforço do cliente é uma métrica usada pelas empresas para medir a quantidade de esforço que...
Alex
8 de jan. de 20232 min de leitura
20 visualizações
0 comentário


Afinal o que é Experiência do Cliente?
A experiência do cliente é a soma das percepções e emoções dos clientes resultantes de sua interação com os produtos e serviços de uma...
Alex
19 de nov. de 20222 min de leitura
12 visualizações
1 comentário
bottom of page